22 de jun. de 2015

Fotos Aleatórias.

HELLO GUYS. Eu estava mexendo no meu celular e vi que eu tinha muitas fotinhas aleatórias que eu fico tirando por aí, então decidi compartilhar com vocês as mais legais (ou as menos piores).

Essa foto tirei semana retrasada quando fui pela primeira vez em aparecida do Norte.


Tirei essa quando tava andando de carro e achei a árvore bonita ahshshsh


essas árvores são no lugar onde eu faço curso (créditos a minha amiga Sabrina Cristina que teve a ideia de tirar a foto)


Tirei essa enquanto passeava em um condomínio de sítios em Limeira.


Essa é da piscina do sítio do meu primo em Limeira também.


Tirei essa dentro do carro quando estava garoando e achei bonitinha.


Essa é bem antiga. Tirei ela no final do ano passado.


O que acharam das minhas fotos? Não é lá aquelas coisas, mas vai, até que dá pro gasto! (ashuashu)

Espero que tenham gostado.
Beijos.



8 comentários:

  1. Sou viciada em fotografia - futura fotógrafa aqui -, principalmente em fotos aleatórias! Amei as suas, aquela da árvore ficou show :D BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou loooouca por fotos, e adorei todas! Minha preferida com certeza foi a de Aparecida (mesmo não sabendo onde fica).

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!
    A de Aparecida tá linda demais, parabens


    beijo!
    http://pequeninita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, elas ficaram muito fofinhas!
    Acho Aparecida do Norte um lugar muito lindo, principalmente para fotografar. E essas gotinhas na janela ficaram muito fofas *---*
    Parabéns pelas fotos!

    Beijos,
    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei suas fotos! Ainda bem que você postou, seria desperdício apagá-las ou deixá-las só no seu celular. Aparecida do Norte parece ser uma cidade muito amorzinhos <3
    Beijosss

    http://zipereblush.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as fotos! Amo fotos de flores e ir para Aparecida do Norte e não registrar é como se não tivesse ido, o lugar é lindo e traz muita paz interior também!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir