30 de set de 2015

Playlist de setembro.

HELLOOOOOOOOOOW
último dia do mês tuts tuts tuts. Fiz uma playlist com as músiquinhas que mais escutei nesse mês. Não coloquei todos porque se não ia ficar enorme essa playlist, mas coloquei as mais legais e sem querer me gabar,mas na minha opinião essa playlist está de-ma-is. <3
enjoy it. 



Drag Me Down - One Direction
Infinity - One Direction
Jet Black Heart - 5 Seconds of Summer
Hair - Little Mix
Marvin Gaye (feat. Meghan Trainor) - Charlie Puth
Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor
She's Kinda Hot - 5 Seconds of Summer
Sparks - Hilary Duff
Stitches - Shawn Mendes
What Do You Mean - Justin Bieber
Count On Me - Bruno Mars
Levels - Nick Jonas


espero que tenham gostado <3
beijos <3


23 de set de 2015

Receita: rocambole de chocolate light.

Hellooooooooo,
bem, eu eu sempre estou de dieta (pois é pois é), e umas das dietas que fiz foi a Dukan, e com ela descobri nesse site essa receita ótima de rocambole de chocolate, pra quando a gente fica naquela vontade de comer um doce e não queremos fugir da dieta. Fica uma delicia! Vejam:



- 4 ovos inteiros.
- 3 colheres (sopa) de farelo de aveia.
-  2 colheres (sopa) de cacau em pó sem açúcar.
- 2 colheres (sopa) de adoçante (pode ser líquido ou em pó).

- 8 colheres (sopa) de leite em pó desnatado.
- 50 gramas de coco ralado (de preferencia sem açúcar e fresco).
- 50 ml de leite desnatado.
- 2 colheres (sopa) de adoçante (pode ser líquido ou em pó).

- 100 ml de leite desnatado.
- 1 colheres (sopa) de amido de milho.
- 1 colheres (sopa) de cacau em pó.
- 2 colheres (sopa) de adoçante (pode ser líquido ou em pó).



1. bata os ovos no liquidificador por mais ou menos dois minutos.
2. adicione o resto dos ingredientes e bata mais um pouco.
3. despeje em uma forma antiaderente ou em uma forma forrada com                                                          papel manteiga e leve ao fogo por 20 minutos, monitorando o cozimento.

1. em um recipiente coloque o leite e o coco e misture bem.
2. adicione o leite e o adoçante até ficar uma pasta.
detalhe: não vai ao fogo.

1. coloque o leite por 30 segundos no microondas.
2. misture o amido e o cacau ao leite e mexa até que os dois estejam dissolvidos.

  1. Após retirar a massa do forno defenforme-a em cima de uma pano úmido.
  2. Coloque um recheio e enrole em forma de rocambole.
  3. Coloque a cobertura por cima e enfeite com coco ou outra coisa, da maneira que achar melhor
ATENÇÃO: cacau em pó é uma coisa complicada, ele é realmente muito forte, então se você não curte muito esse gosto diminua a quantidade de cacau. 


Quem quiser e não estiver de dieta pode adaptar a receita colocando farinha,chocolate em pó, açúcar, leite integral e leite em pó integral no lugar dos ingredientes.


Espero que tenham gostado <3
beijos.

PS.:  desculpem essas fotos zuadas, sou nova nisso (ahushsu)

20 de set de 2015

5 coisas que aprendi assistindo The Vampire Diaries.

Eu sou meio que muito viciada em séries. Assisto diversas e me mato pra tentar acompanhar todos. Mas eu não assisto só por ser legal e tals,  assisto também porque aprendo muito com elas, e acho que com séries da pra aprender de tudo, de princípios morais até coisinhas idiotas que você não fazia ideia. Então fiz uma listinha com 5 coisas que aprendi assistindo uma delas, que é The Vampire Diaries.

1- Confie nos seus amigos, se eles forem verdadeiros e realmente se importarem com você, sempre irão tentar te manter no caminho certo.

Os amigos da Elena são as prova que amigos verdadeiros existem, pois vemos o quanto eles se importam com ela e o quanto ela se importa com eles. Eles estão sempre apoiando e salvando uns aos outros e tentando se manter firme, na direção certa.


2- Laços entre irmãos podem ser mais fortes que tudo.

Stefan e Damon já se desentenderam muito, já brigaram muito, já decepcionaram muito um ao outro, mas apesar de tudo a relação deles é muito forte, não importa o que aconteça, eles acabam sempre do mesmo lado e deu pra ver bem quando o Damon 'morreu' o quanto o Stefan sofreu, mostrando o quanto eles precisam um do outro. 


3- Aproveite os momentos familiares, pois eles podem acabar logo.

Em TVD podemos ver bem que a vida é realmente curta, até para os imortais. Então temos que aproveitar cada pequeno momento com aqueles que amamos.
         

4- Apaixone-se várias vezes, até encontrar a pessoa certa.

Elena, Caroline já se apaixonaram demaissss em TVD, mas acho que foi/é assim que descobrimos quem é a pessoa certa, afinal procurando é que se acha né?


5- Nunca devemos dizer nunca, ninguém sabe o dia de amanhã. 

Damon falava que nunca teria a Elena, mas nós vimos que ele estava bem erradinho.








Alguém ai assiste TVD?


beijos <3

18 de set de 2015

Dicas para aprender falar em inglês.

Hoje em dia é muito importante ter uma noção na língua inglesa, principalmente para mercado de trabalho, e também é bem legal saber falar inglês, poder entender músicas e etc.
Eu faço curso de inglês a 3 anos, e apesar de não ser tipo a sabe tudo do inglês, consigo entender e me virar bem, as vezes até assisto séries e vídeos sem legenda e entendo de boas.
Separei algumas dicas que podem ajudar vocês a aprenderem falar em inglês, principalmente se vocês não podem fazer cursos, querem aprender sozinhos etc.

Aposte nas músicas.

Muitos dizem que a música é a melhor maneira de aprender inglês. Então nesses momentos de lazer nos quais você curte escutar música, procure achar a letra e tradução, tende acompanhar e entender. É uma boa maneira de se familiarizar com o idioma.

Assista séries e filmes legendas.

Assistir séries e filmes em inglês também é uma ótima maneira de se familiarizar com o idioma, aprender a pronunciar as palavras e aprender muitas gírias em inglês também.

Coloque suas redes sociais em inglês.

Sei que vocês (assim como eu) entram em várias redes sociais, então por que não coloca-las em inglês.  É uma ótima maneira de se lembrar e aprender as palavras.

Veja vídeo-aulas na internet

Hoje em dia tem vídeo que ensina a fazer de tudo, inclusiva falar inglês! Então é bom dar  uma olhada nesses vídeos, recomendo os canais: Inglês Winner, English Class 101, Barry Inglaterra, Julia Jolie.

Leia muito.

Leia sites, revistas, quem sabe até livros em inglês, opte por até ler um livro que você já tenha lido em português, um que você sabe a história de trás pra frente, ajuda muito.

Dedique - se

Tire pelo menos 15 ou 20 minutos do seu dia e dedique ao inglês! Pratique, leia, faça atividades etc

Use aplicativos.

Existem vários aplicativos para iOS e android que podem ajudar muito no inglês. Neles você pode achar traduções, frases, sinônimos etc. Recomendo o duolingo, que você pode usar também pelo computador.

Não desista!

Tudo é difícil no começo, mas com força e dedicação tudo fica fácil! Então não desanime e continue tentando, quando você  perceber já vai estar falando inglês muito bem!




O que acharam das dicas? Me contem. beijos <3



PS.: se alguém alguém ai fala inglês, deixe seu comentário em inglês. (ahsuhs)



16 de set de 2015

TAG: Meu namorado fictício.

Hi guys!! Andei vendo uns vídeo sobre a tag "meu namorado fictício", é uma tag meio antiga mas eu achei muito legal e como não faço vídeos decidi fazer como post mesmo, então, let's go!


1- O namorado mais romântico 
Augusts Walters de A Culpa é das Estrelas.
vários caras poderiamser citados nessa pergunta, mas eu tive que escolher o Gus,  porque simplesmente acho o romantismo dele especial, não aquela coisa melosa, convencional, só especial mesmo <3

2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho
Patch de Hush Hush
Eu poderia citar o Patch em todos as perguntas, porque gente eu amo tanto esse cara, mas eu tinha que citar ele nessa porque a faixa de bad boy do Patch é a melhor.

3- O namorado paranormal
Edward de Crepúsculo
Desculpe gente, mas não tem como eu escolher outro, desculpem mesmo (primeiro crush a gente nunca esquece).


4- O namorado que você quer domar 
Thomas de Bela Redenção
Sem dúvidas eu quero domar o Thomas. Não tem jeito, eu faria de tudo pra domar ele, porque olha pense em um cara complicado mds. 


5- O cara na friendzone
Quentin de Cidades de Papel
Acho o Quentin um amorzinho, mas ele é muito do tipo 'sem atitude' e eu não curto muito essa. Com ele ia ter que ficar na friendzone.

6- Sua alma gêmea 
Trevis de Belo Desastre
(Eu e essa paixão pelos irmãos Maddox) Acho que o Travis é a alma gêmea de muitas por ai, mas sério ele foi o primeiro que eu pensei quando li isso, sorry.



 7- O namorado com quem você fugiria.
Miles de O lado feio do amor.
Eu fugiria com tantos personagens de livros, mas o Miles cara, foi o primeiro que me passou pela cabeça, porque eu realmente queria fugir com ele e ter ele só pra mim <3

8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar 
Thomas de Maze Runner
Eu acho o Thomas tão corajoso, valente e protetor que eu sem dúvida nenhuma arriscaria ir até pra lua com ele.


9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você 
Maxon de A Seleção 
Ai que sonho estar em uma ilha deserta com o Maxon. Acho que mesmo estando no meio do mar, sem nada, estar com o Maxon seria tudo, eu não precisaria de mais nada <3

10- O namorado fodão
Hardin Scott de After
Preciso mesmo dizer por que o Hardin é o meu namorado fodão? ASHUAHUSU Pra mim o Hardin é o personagem mais foda (cuzão, trouxa, idiota, burro, retardado) de todos os tempos, mas eu amo ele aff.


Já conheciam a tag? O que acharam ?

Ps.: Vou tentar a ter de verdade uma programação aqui no blog, então decidi que vai ter post novo toda QUARTA, SEXTA e DOMINGO. Vamos ver se vai dar certo (ahuhushsu)

7 de set de 2015

Músicas que aumentam a autoestima.


OLÁ SERES HABITANTES DA TERRA! TO VIVA!
Um mês sem postar QUE LINDO NÉ!!
Mas então, voltei e com layout novo YAYYYYYY O que acharam??
Fiz uma listinha com músicas que aumentam nossa autoestima, que elevam nosso astral, nos fazem sentir bem com nós mesmos, nos fazem sentir melhor quando estamos naqueles dias que nos sentimos pra baixo, totalmente down. Então aumentam o som, porque como sempre, nada melhor que umas músiquinhas pra alegrar a vida \o/

YOUR BODY IS A WONDERLAND
"Mas você é tão linda que chega a doer às vezes
Seu corpo é o país das maravilhas."

WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL – one direction
"Você não sabe que é linda
Você não sabe
Mas é isso que te torna linda."

STRONGER (WHAT DOESN'T KILL YOU) - KELLY CLARKSON
"O que não te mata, te deixa mais forte
Erga-se mais alto
Não significa que estou solitária quando estou sozinha"

FIREWORK - KATY PERRY
"Querido, você é um fogo de artificio 
Vá em frente, mostre o que você vale"

BORN THIS WAY - LADY GAGA
"Não há nada de errado em amar quem você é"
Ela dizia, "pois Ele te fez perfeita, querida" 
"Então levante a sua cabeça, garota, e você irá longe 
Me escute quando eu digo"

WHO SAYS? - SELENA GOMEZ
"Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda?
Quem disse?"

JUST THE WAY YOU ARE - BRUNO MARS
"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é."

NOBODY'S PERFECT - JESSIE J.
"Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito."




Que músicas vocês costumam escutar quando estão com autoestima totalmente down? Alguma da lista? 

27 de jul de 2015

Resenha: Ugly Love (O lado feio do amor).


Sinopse: Quando Tate Collins conhece o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que eles têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Tate se atenha às duas únicas regras de Miles. 1- Nunca pergunte sobre o passado. 2 - Não espere um futuro. Eles acreditam que podem lidar com isso, mas percebem, quase imediatamente, que isso não será possível.

Eu nunca fiz resenha antes no blog, mas depois de ler esse livro eu senti a necessidade de vir aqui e expor minha opinião, pois eu achei esse livro fantástico. É o primeiro livro da Collen hoover que eu li, e depois desse vou com certeza ler outros dela (espero que sejam tão bons quanto este). Eu li ele em menos de 5 horas porque eu simplesmente não consegui parar. 

O livro conta a história de amor, não comum, de Tate e Miles. Tate tem 23 anos, uma jovem trabalhadora e estudiosa que se muda para o apartamento de Corbin, seu irmão mais velho , em São Francisco para terminar seus estudos. Logo quando chega, ela encontra um homem totalmente bêbado na porta do apartamento de seu irmão, sendo este homem Miles, um jovem amigo de seu irmão, piloto de avião da mesma companhia que ele e seu vizinho.
Depois de serem apresentado corretamente, acontece uma coisa que nenhum dos dois poderia negar: a forte atração que eles sentiram um pelo outro. E se você acha que  a partir dai eles começam um romance normal, você esta totalmente errado, ainda mais pelo fato de que Miles não se relaciona com ninguém a exatos 6 anos, sim 6-a-n-o-s. Mas ele não pode controlar sua atração por Tate, então eles passam a ter meio que uma relação sem compromisso, na qual Miles estabeleceu duas regras: 1- Nunca pergunte sobre o passado. 2 - Não espere um futuro. Eles vão ficando, se apegando cada vez mais, Tate, mesmo sabendo que não podia, começa a se apaixonar por Miles, e ele por sua vez, está sempre tentando fugir disso, pois algo que aconteceu em seu passado o fez prometer a si mesmo que nunca amararia alguém novamente, nunca. 

Apesar das circunstancias eu me fiquei completamente apaixonada pelo Miles, pois ele não é nenhum tipo de cafajeste, ele não é aquele personagem que faz você passar raiva, pois no  livro você  poder entender ele e ver que ele realmente sofreu muito no passado. E eu completamente amei a Tate, ela não é nenhum tipo de mocinha ingenua muito pelo contrário, ela é segura, sabe bem o que quer e apesar de ter medo e de saber que iria se machucar tendo essa relação com Miles, ela lida bem com o que está acontecendo.

O que eu mais gostei nesse livro foi o fato de que o livro todo eu fiquei com o mesmo medo que a Tate, o medo de como isso tudo iria acabar.

Posso dizer que esse é um dos melhores livros que já li, pois mostra que o amor pode sim ter seu lado lindo, seu lado perfeito, mas as vezes ele pode também ter seu lado feio, escuro.

Griffin Peterson fez uma música especialmente para o livro. É absolutamente linda, escutem:



O livro chega ao Brasil no próximo mês e  já esta em pré venda, mas já tem ele traduzido em pdf, então seu alguém quiser comprar ou baixar vou deixar o link aqui em baixo. 




E ele também vai ter uma adaptação cinematográfica que sairá em 2016. Confira o teaser: 



Espero que tenham gostado da minha resenha e não esqueçam de me contar o que acharam do livro se lerem ele ;)
beijos  <33


16 de jul de 2015

TAG: De tudo um pouco






Olá seres humanos habitantes da terra <3
A Steph do blog Não é Berlim me indicou pra uma tag super legal,e ela se chama De tudo um pouco e devo seguir as seguintes regras: 

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou; 



1. Qual o seu estilo musical preferido?
Pop rock, teen pop.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Acho que meu pijama (ahsuhushsushushsu).

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Um verde água e um preto da Ludurana.

4. Shorts ou saia, e por quê?
Pra ser sincera nenhum dos dois, mas  se tenho que escolher prefiro shorts, porque me deixam mais confortavéis do que saias.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Liso. (acho lindo cabelos cacheados mas não em mim).

6. Salto ou sapatilha?
Com certeza sapatilha, não sei andar de salto (ahsushush).

7. Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete, sem dúvidas.

8. Doce ou salgado?
Puts, pergunta mais dificil dessa tag, mas eu escolho salgado (não tem nada como uma esfirra de carne).

9. Como você define seu estilo?
Básico.

10. Você é um tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?
Só compro o básico (mas quando sobra uma graninha, por que não gastar com umas besteirinhas né asushush).

11. Você se considera vaidosa?
As vezes, sim.

Indico pra responder: TODOS VOCÊS, claro só quem quiser, e quem tiver menos de 500 seguidores! Fiquem a vontade pra responder e não esqueçam de me avisar :)



Beijosss <3


7 de jul de 2015

Bons o suficiente.


Vocês já se sentiram como se nunca fossem bons o suficiente para alguém? Como se tudo que você fizesse nunca fosse o suficiente para deixar pessoas especiais orgulhosas e satisfeitas com você? Como se todo seu esforço para agradar essas pessoas fosse só tempo perdido? Pois é, me encontro muito nessa situação ultimamente, e isso me fez parar e pensar se preciso mesmo querer ser mais do que já sou, mudar meu jeito, minha aparência, minhas opiniões para tentar agradar alguém, quando na verdade não faço nada para desagrada-lá além de ser eu mesma, sem máscaras, sem nada, só eu. Me fez parar e pensar por que querer ser alguém que outra pessoa gostaria que eu fosse? Por que querer sempre agradar a todos antes mesmo de agradar a mim? Percebi que na verdade, tentando não ser egoísta com aqueles que me rondam, estou sendo egoísta demais com alguém que só quer viver sem ressentimentos, sem arrependimentos, que só quer saber que o melhor de si já é o suficiente para todos ou pelo menos para quase todos, alguém que só quer  deixar as pessoas que mais ama felizes e orgulhosas sem precisar mudar seu jeito de ser, alguém que só quer ser ela mesma e esse alguém sou eu mesma.


I'm sorry I can't be perfect.

Sou nova nisso de escrever textos, então me desculpem por esse textinho xoxo, que na verdade foi mais um desabafo. bjos <3

22 de jun de 2015

Fotos Aleatórias.

HELLO GUYS. Eu estava mexendo no meu celular e vi que eu tinha muitas fotinhas aleatórias que eu fico tirando por aí, então decidi compartilhar com vocês as mais legais (ou as menos piores).

Essa foto tirei semana retrasada quando fui pela primeira vez em aparecida do Norte.


Tirei essa quando tava andando de carro e achei a árvore bonita ahshshsh


essas árvores são no lugar onde eu faço curso (créditos a minha amiga Sabrina Cristina que teve a ideia de tirar a foto)


Tirei essa enquanto passeava em um condomínio de sítios em Limeira.


Essa é da piscina do sítio do meu primo em Limeira também.


Tirei essa dentro do carro quando estava garoando e achei bonitinha.


Essa é bem antiga. Tirei ela no final do ano passado.


O que acharam das minhas fotos? Não é lá aquelas coisas, mas vai, até que dá pro gasto! (ashuashu)

Espero que tenham gostado.
Beijos.



16 de jun de 2015

Nomes verdadeiros dos famosos.

Como sabemos, vários artistas não usam seu verdadeiro nome em sua carreira, muitos adotam um nome artístico. Separei uma lista com alguns. Take a look!

Jay Z
O nome de batismo do rapper marido de Beyonce é Shawn Corey Carte.

Lady Gaga
Stefani Joanne Angelina Germanott, sim, este é o verdadeiro nome de Lady Gaga.

Lorde
Lorde na verdade se chama Ella Marija Lani Yelich-O'Connor. Bem diferente de seu nome artístico né?

Bruno Mars
Esse lindo ai, na verdade se chama Peter Gene Hernandez.

50 cent 
O verdadeiro nome do rapper é Curtis James Jackson, e ele adotou o nome de 50 cent por causa de um conhecido bandido do Brooklyn.

Snoop Dogg
O nome de batismo do rapper de sucesso Snoop Dog na verdade é Calvin Cordozar Broadus Jr.

Mariah Carey
A diva na verdade se chama Maria Nudez, sim Maria Nudez.

Demi Moore
A linda da Demi se chama na verdade Demetria Gene Guynes.


Katy Perry
Tia Kátia na verdade se chama Katherine Elizabeth Hudson, mas adotou o apelido Katy e o sobrenome da família de sua mãe Perry.

Dakota e Elle Fanning 
Dakota e sua irma Elle na verdade se chamam Hannah e Mary respectivamente.



Conhecem mais artistas que adotaram outros nomes para a carreira artística? Me contem!

créditos: M de Mulher; Extra.