27 de jul. de 2015

Resenha: Ugly Love (O lado feio do amor).


Sinopse: Quando Tate Collins conhece o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que eles têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Tate se atenha às duas únicas regras de Miles. 1- Nunca pergunte sobre o passado. 2 - Não espere um futuro. Eles acreditam que podem lidar com isso, mas percebem, quase imediatamente, que isso não será possível.

Eu nunca fiz resenha antes no blog, mas depois de ler esse livro eu senti a necessidade de vir aqui e expor minha opinião, pois eu achei esse livro fantástico. É o primeiro livro da Collen hoover que eu li, e depois desse vou com certeza ler outros dela (espero que sejam tão bons quanto este). Eu li ele em menos de 5 horas porque eu simplesmente não consegui parar. 

O livro conta a história de amor, não comum, de Tate e Miles. Tate tem 23 anos, uma jovem trabalhadora e estudiosa que se muda para o apartamento de Corbin, seu irmão mais velho , em São Francisco para terminar seus estudos. Logo quando chega, ela encontra um homem totalmente bêbado na porta do apartamento de seu irmão, sendo este homem Miles, um jovem amigo de seu irmão, piloto de avião da mesma companhia que ele e seu vizinho.
Depois de serem apresentado corretamente, acontece uma coisa que nenhum dos dois poderia negar: a forte atração que eles sentiram um pelo outro. E se você acha que  a partir dai eles começam um romance normal, você esta totalmente errado, ainda mais pelo fato de que Miles não se relaciona com ninguém a exatos 6 anos, sim 6-a-n-o-s. Mas ele não pode controlar sua atração por Tate, então eles passam a ter meio que uma relação sem compromisso, na qual Miles estabeleceu duas regras: 1- Nunca pergunte sobre o passado. 2 - Não espere um futuro. Eles vão ficando, se apegando cada vez mais, Tate, mesmo sabendo que não podia, começa a se apaixonar por Miles, e ele por sua vez, está sempre tentando fugir disso, pois algo que aconteceu em seu passado o fez prometer a si mesmo que nunca amararia alguém novamente, nunca. 

Apesar das circunstancias eu me fiquei completamente apaixonada pelo Miles, pois ele não é nenhum tipo de cafajeste, ele não é aquele personagem que faz você passar raiva, pois no  livro você  poder entender ele e ver que ele realmente sofreu muito no passado. E eu completamente amei a Tate, ela não é nenhum tipo de mocinha ingenua muito pelo contrário, ela é segura, sabe bem o que quer e apesar de ter medo e de saber que iria se machucar tendo essa relação com Miles, ela lida bem com o que está acontecendo.

O que eu mais gostei nesse livro foi o fato de que o livro todo eu fiquei com o mesmo medo que a Tate, o medo de como isso tudo iria acabar.

Posso dizer que esse é um dos melhores livros que já li, pois mostra que o amor pode sim ter seu lado lindo, seu lado perfeito, mas as vezes ele pode também ter seu lado feio, escuro.

Griffin Peterson fez uma música especialmente para o livro. É absolutamente linda, escutem:



O livro chega ao Brasil no próximo mês e  já esta em pré venda, mas já tem ele traduzido em pdf, então seu alguém quiser comprar ou baixar vou deixar o link aqui em baixo. 




E ele também vai ter uma adaptação cinematográfica que sairá em 2016. Confira o teaser: 



Espero que tenham gostado da minha resenha e não esqueçam de me contar o que acharam do livro se lerem ele ;)
beijos  <33


10 comentários:

  1. Se você ver na minha estante, só tem Romance kkk Pela questão do nome deste livro 'Ugly Love' me chamou muita a atenção :D Estou louca para ele chegar aqui no Brasil!BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da resenha, bem completa e mesmo assim não cansa as vistas! Beijos
    azulallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo livros, amei sua resenha bem completinha não vejo a Hora de adicionar Ugly Love na minha estante
    Dá uma Passadinha:
    Blog - Facebook

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem parece ser sua primeira resenha, ficou excelente! Quanto ao livro, ia comentar que gostei dele, mas sabe do que gostei mesmo? Da música! Não consigo parar de ouvir! heheheh

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  5. Na minha estante não tem muitos romances xD mas esse me chamou atenção pelo titulo, além de diferente eu gostei da sinopse! Gostei muito do teaser, a adaptação parece que vai ser ótima! Irei adicionar o livro na minha lista de leitura desse ano!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da sua resenha e a história parece ser bem legal :)
    Obaaaaaaaa, vai virar filmeeee!! Vou esperar pelo filme hehe.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia mais fiquei curiosa pra ver :) bem legal
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você não tem noção da curiosidade que está me fazendo passar depois de ler seu post hahahaha

    zipereblush.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu ouvi falar desse livro e meninaaaaaaaaa, to doidinha pra ler ele. E esse teaser? Lacrante!
    Quando chegar aqui no Brasil, com certeza irei comprar! hehe

    http://fanficsdayash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louca para ler esse livro! E eu nem sabia que ele irá para o cinema. Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir