19 de mai. de 2015

Hand Tattos.

oi oi gente! Quanto tempo :) Não vou ficar dando explicações pelas quais não postei, porque é bem chato né? Bem,primeiro gostaria de dizer que mudei o nome do blog, (de novo Roberta, SIM DE NOVO). Mudei porque alguns amigos meus que leem o blog me sugeriram colocar um nome em português que seria mais fácil e tals, ai eu tive a ideia de colocar esse e gostei bastante!
Mas então, vamos ao assunto. Alguém já ouviu falar ou já viu alguma Hand Tattos? São aquelas tatuagens na mão (ava) e nos dedos (também conhecidas como fingers tattos) que são bem comuns em tatuadores, e também em diversos artistas como Zayn Malik (mais conhecido como garoto normal de 22 anos), Rihanna. Dependendo da carreira que você segue, tem que se pensar muito antes de fazer uma tatuagem desse tipo porque é uma tatuagem que fica muito amostra, e no nosso país ainda existe certo preconceito em relação a isso. Vejam abaixo algumas imagens que separei:







Rihanna

Zayn Malik
créditos: tinta na pele; pinterest; tattobite 


Confesso que acho bem legal e, se eu pudesse, com certeza faria uma! E vocês? O que acham? Teriam coragem de fazer uma?


PS.: me contem o que acharam do novo layout do blog ;)

7 comentários:

  1. Gostei bastante das inspirações, mas não teria coragem de tatuar as mãos porque na carreira que quero seguir rola bastante preconceito com relação a tattoos muito expostas.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Acho de mega atitude, mas não tenho coragem de fazer rsrsrs. Talvez um coração no dedo e olhe lá rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as tattos da 6° imagem *o*
    Se eu fosse fazer iria optar por algo mais simples.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho coragem, mas adorei as inspirações! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Fazer tatuagens na mão é umas das quais quero fazer, mas quero algo com letras, entende? As rosas e essas coisas não combinariam muito comigo.
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  6. Acho muito foda tatuagem nas mãos, fica muito legal. Mas acho que combina mais com meninos ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oláa,
    Acho muito legal esse lance de tatuagens, mas não teria coragem de fazer uma, nem mesmo em um lugar escondido, imagina nas mãos? hahaha Ainda mais para a área que eu quero atuar.
    Mas eu adorei as inspirações, fica muito legal por foto, ainda mais com esses desenhos lindos!
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir