23 de fev de 2015

Modinhas alimentícias.


Hoje em dia tem muito esse  negocio de modinha, que é quando uma coisa, seja ela uma banda, um cantor, uma série, um filme, um livro, etc fica muito popular e todo mundo começa a ir atrás de saber mais sobre, começa a gostar na maioria das vezes porque todo mundo tá gostando (?) . Mas como sabemos a maioria das modinhas, depois de um certo tempo, acabam sendo esquecidas pela sociedade e as pessoas vão aderindo a coisas novas. O legal ou não é que nem as comidas escapam dessa onda, então separei algumas que aposto que vocês conhecem todas ou pelo menos quase todas.

Nutella

Confesso que só provei nutella pra ver se era tudo isso que falavam, porque se tem uma coisa que geral ama comer essa coisa é nutella, mas me decepcionei um pouco sabe, é bom mas não tão bom igual eu ouvia falar.

Oreo e Negresco

Outra coisa que só provei pra ver se era bom igual as pessoas falavam, e olha aprovei e viciei! Com Oreo e Negresco rola até uma 'competição', os dois são bolachas tão parecidas mas fica sempre a dúvida de qual é melhor. Amo as duas mas negresco me ganha mais, com leite então ....

KitKat

Nunca tive vontade de comer KitKat, nem quando tava a maior tendência alimentícia Mas comi a pouco tempo em um bolo e até que é bom haha.

Cupcakes

Acho que essa é a modinha alimentícia que não saiu da moda (huehueh).  Ah sério que não gosto de Cupcake? Além de ser lindo é delicioso.

Starbucks

Acho que Starbucks não podia faltar nessa lista.O  Starbucks é paixão aqui no Brasil e fora dele, pois tem coisas deliciosas e sei lá mas pra mim, é a melhor modinha alimentícia. Vira e mexe vemos um artista, alguém em um filme ou em alguma série com um copo de café do Starbucks. É realmente bem popular.

Paleta mexicana

E a mais atual modinha alimentícia: paleta mexicana. Paletas mexicanas são picolés recheados que tem sido a maior tendência atualmente. Sempre vejo por aqui alguém comendo isso, e também tem várias sorveterias que estão fazendo paletas de vários sabores e tals, mas nunca provei, parece ser gostoso ein (huehue).



e vocês, conhecem e já provaram alguém alimento citado? Qual (ais) ?


beijos <3


PS.: se vocês conhecem outras modinhas alimentícias que não foram citadas, não esqueçam de me dizer nos comentários. <3

15 comentários:

  1. Só provei Nutella e Oreo por causa da modinha também, e no final não gostei nadinha de Nutella mas viciei em Oreo, viciei tanto que troquei Negresco por ela, e olha que negresco era minha bolacha favorita desde pequena hahaha
    Starbucks é aquele tipo de modinha que nunca sai de moda, né? Nunca tomei, mas quero muito tomar algum dia! Sou meio viciada com cupcake saheuheua meu pai sempre traz pra mim. Já paleta mexicana e kit kat eu nunca provei, mas quem sabe um dia?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Que post ótimo... para engordar neh hehe. Deu até vontade de comer Nutella. Bom, já estou te seguindo também. Tem Twitter? Se tiver me segue lá que faço o mesmo.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  3. Já provei todos citados, mas confesso que meu favorito é kit kat, mas parei de comer um pouco por medo de enjoar pq comia tipo, 2, 3 por dia...

    bjjjs,
    amei seu blog
    Imperfeitas Perfeitas

    ResponderExcluir
  4. Uma delícia essas guloseimas rs Adoro todas S2 Agora que perfeito é a Starbucks né!
    Adorei o Blog, seguindo já!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já experimentei todos menos o último, não acho que os Kit Kat e as Oreos sejam moda agora... Pelo menos em Portugal. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderExcluir
  6. Aii que perdição!!!

    Um beijinho,
    thedailydreamergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu nunca tinha pensado nisso, mas lendo esse post me caiu a ficha de que tem modinha até com comida! Gente eu amooo Nutella, sou completamente viciada, que pena que não foi tudo isso pra você. Já Oreo, eu não entendo porque o pessoal gosta tanto, não é ruim mais não vi nada de mais :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  8. Nutella também não achei está coca cola toda, é gostos e tal mas vivo bem sem rsrsrs e as paletas nunca comi, já tive várias oportunidades mas nenhum sabor me chamou atenção. Ainda prefiro o sorvete do Mc Donald rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também não acho Nutella essa coisa toda que as pessoas falam, mas Oreo eu gostei bastante.
    É engraçado como tem modinha em tudo que é sentido, neah?
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  10. Como dizem : Se é modinha é por que é bom! KKK, e amooo tudo isso, amo oreo e nutella, kit kat então, é pra casar <3 só nunca experimentei essa paleta mexicana!
    Au revoir, Sarah.
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca comi Oreo :C Super famoso mesmo mas nunca achei pra comprar. A paleta mexicana deve ser otima, nunca experimentei também.

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Nutella, cara ♥ Hahahaha e sou louca por um Starbucks, mas cadê que tem por aqui?

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahahaha, adoreeeei o post!
    Pior que é verdade... Tudo virou, literalmente, modinha.
    Mas vou te falar, nutella e kit kat é surreal de bom <3 HAHA.
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
  14. Kit Kat como às vezes, Oreo uma vez por ano e paleta mexicana já experimentei

    ResponderExcluir