19 de jan. de 2015

Novidade + Dicas para a volta às aulas.


Oi seres habitantes da terra. Quanto tempo,sentiram minha falta (sei que não hehe). Mas então,a novidade é que eu mudei o nome do blog, possivelmente alguém deve ter percebido, me deu uma imensa vontade de mudar, o nome Lost Girls já não batia mais, então mudei pra Some Trust que é o nome de uma música do The Fray que eu gostei muito. Vou tentar postar mais,pois eu sempre deixo o blog muito parado hehe.

Já voltando, separei algumas dicas para a volta às aulas, que já estão próximas, infelizmente. Essas dicas eu costumo aplicar em mim mesma,algumas não funcionam comigo, mas quem sabe com vocês. Aproveitem! :)


1- Organize seu material com antecedência.

Acho que isso é uma dica meio desnecessária,mas é bom ressaltar que temos que comprar todo o material escolar com antecedência,evitar não deixar pra última hora e comprar tudo certinho,sem esquecer de nada. Eu costumo fazer uma lista com tudo que preciso e assim que compro coloco nome em tudo e deixo tudo organizado na mochila,mesmo faltando tipo muitos dias para que as aulas voltem hehe.


2- Volte ao ritmo.

Acho que a maioria das pessoas, assim como eu, que estudam de manhã, nas férias costumam ir dormir tarde,acordar tarde e a gente acaba costumando,e quando volta as aulas é meio tenso acostumar acordar cedo de novo, então pelo menos uma semana antes é bom ir dormir um pouco mais cedo, e acordar no horário que você costuma acordar para ir para a escola.


3- Esteja aberto para novas amizades.

Se tem uma coisa que eu pretendo fazer este ano é conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Muitas vezes as pessoas se fecham muito na hora de fazer novas amizades pelo fato de querer sempre conservar as velhas, já fiz muito isso, mas hoje vejo que nunca devemos descartar a oportunidade de conhecer novas pessoas. Mas claro sempre havendo um equilíbrio e nunca esquecendo das amizades antigas.


4- Atualize as músicas do seu celular/mp3.

Muita gente, assim como eu, adora escutar músicas indo pra escola, na escola (apesar da maioria dos professores não curtirem muito isso), voltando da escola, então não deixe de colocar umas músicas novas, agitadas de preferência pra animar um pouco e te deixar com mais disposição.


5- Foque nos estudos.

Em começo de ano a maioria das pessoas não ligam tanto tanto tanto assim pros estudos e deixam pra se empenhar mais no final do ano,que é quando tem aquilo de passar ou não, mas vamos pensar diferente, estudar mais, se dedicar mais, mesmo com a agenda corrida arranjar sempre um jeitinho de revisar e pesquisar mais sobre os assuntos trabalhados em aula. Sei que é difícil, mas é possível, é só querer. :)



Byeeee <3



19 comentários:

  1. Muito Bacana.. Amei o blog..
    bjs
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, o bom é seguir sempre todas elas!

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, não, só de pensar em voltar as aulas já fico triste HSAUHSHU mas adorei as dicas! Voltar ao ritmo vai ser a mais difícil de todas :(
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Esse ano vou mudar de escola, estou meio insegura, pois sou tímida, mas vai dar tudo certo, eu espero hahah
    beijos♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as dicas!!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amei o post haha. com certeza o mais dificil vai ser voltar ao ritmo kkk Mas eu acostumo kk Eu ameei o blog, e me identifiquei muito com os posts. Já estou seguindo♥ Beijao
    blogteoremadabruh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi róoh, queria voltar a estudar #soqnao kk so para ter ferias xD amei as dicas amiga
    róoh me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  8. Esse ano estou indo para o primeiro ano do ensino médio, e essas dicas serão super uteis para mim principalmente sobre estar aberta para novas amizades,adorei o post :)

    Bjs
    http://ecleticamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, ja terminei o ensino médio porém meu curso já voltou, como as pessoas já são conhecidas facilita as coisas hahah! Beijos...
    www.liberandosorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que post meigo, e o nome novo do blog ficou bem mais legal. ♥ Adorei.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa que estou pra fazer um bom tempo é atualizar as músicas do celular. Já enjoei de todas, e como gosto de escutar música nas aulas vagas não vai dar muito certo com essas músicas que já considero chatas de tanto ouvir. Ah, também vou procurar a me abrir para novas amizades. Tô precisando mesmo.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Todas às dicas são essenciais!
    Todo ano eu sigo todas elas. Já virou lei, haha. Estou muito ansiosa pras aulas voltarem. Vou começar o primeiro ano do ensino médio, então... tudo novo! Da até um friozinho na barriga, rsrs. Obrigada pela visita lá no blog. Estou retribuindo o carinho! Espero seu comentário lá.

    Beijos,
    https://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii, tudo bem com você?
    Adorei o nome do seu blog ^-^
    Bom, como eu já terminei os estudos em 2013, esse será o segundo ano que não me preocuparei com isso, haha, mas as dicas são ótimas, eu sempre comprava meus materiais no mês de Dezembro, era beeem melhor. Eu era/sou meio fechada, mas não sei como, conseguia amizade com todos da sala, acho que porque eu sou bem doida as vezes. Eu não saia de casa sem meu celular, amava esperar o ônibus escutando música. Ótimas dicas, e boa sorte na escola.

    Estou te seguindo, te espero no meu ♥
    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoções de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
  14. Amei suas dicas, Roh! Realmente, ir voltando ao ritmo é ótimo, e colocar novas músicas no celular é essencial kkkkk

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. oi ! :D
    gostei do teu blog, comecei o meu hoje .. e gostaria que você desse uma passadinha por lá, e deixasse um comentário, sobre oque achou do post e tal ><
    bjoos ,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei as dicas, só focar nos estudos que é meio dificil hahahaha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. As dicas que você deu são ótimas. Acho a organização essencial, até para não originar estresse desnecessário ao longo do ano. Obrigada pelo comentário no blog! A história do primeiro filme do post que você comentou parece MUITO de fanfic haha.
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Costumo ouvir música em alguns períodos. Sou uma fora da lei hahahaha

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir