30 de set. de 2015

Playlist de setembro.

HELLOOOOOOOOOOW
último dia do mês tuts tuts tuts. Fiz uma playlist com as músiquinhas que mais escutei nesse mês. Não coloquei todos porque se não ia ficar enorme essa playlist, mas coloquei as mais legais e sem querer me gabar,mas na minha opinião essa playlist está de-ma-is. <3
enjoy it. 



Drag Me Down - One Direction
Infinity - One Direction
Jet Black Heart - 5 Seconds of Summer
Hair - Little Mix
Marvin Gaye (feat. Meghan Trainor) - Charlie Puth
Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor
She's Kinda Hot - 5 Seconds of Summer
Sparks - Hilary Duff
Stitches - Shawn Mendes
What Do You Mean - Justin Bieber
Count On Me - Bruno Mars
Levels - Nick Jonas


espero que tenham gostado <3
beijos <3


23 de set. de 2015

Receita: rocambole de chocolate light.

Hellooooooooo,
bem, eu eu sempre estou de dieta (pois é pois é), e umas das dietas que fiz foi a Dukan, e com ela descobri nesse site essa receita ótima de rocambole de chocolate, pra quando a gente fica naquela vontade de comer um doce e não queremos fugir da dieta. Fica uma delicia! Vejam:



- 4 ovos inteiros.
- 3 colheres (sopa) de farelo de aveia.
-  2 colheres (sopa) de cacau em pó sem açúcar.
- 2 colheres (sopa) de adoçante (pode ser líquido ou em pó).

- 8 colheres (sopa) de leite em pó desnatado.
- 50 gramas de coco ralado (de preferencia sem açúcar e fresco).
- 50 ml de leite desnatado.
- 2 colheres (sopa) de adoçante (pode ser líquido ou em pó).

- 100 ml de leite desnatado.
- 1 colheres (sopa) de amido de milho.
- 1 colheres (sopa) de cacau em pó.
- 2 colheres (sopa) de adoçante (pode ser líquido ou em pó).



1. bata os ovos no liquidificador por mais ou menos dois minutos.
2. adicione o resto dos ingredientes e bata mais um pouco.
3. despeje em uma forma antiaderente ou em uma forma forrada com                                                          papel manteiga e leve ao fogo por 20 minutos, monitorando o cozimento.

1. em um recipiente coloque o leite e o coco e misture bem.
2. adicione o leite e o adoçante até ficar uma pasta.
detalhe: não vai ao fogo.

1. coloque o leite por 30 segundos no microondas.
2. misture o amido e o cacau ao leite e mexa até que os dois estejam dissolvidos.

  1. Após retirar a massa do forno defenforme-a em cima de uma pano úmido.
  2. Coloque um recheio e enrole em forma de rocambole.
  3. Coloque a cobertura por cima e enfeite com coco ou outra coisa, da maneira que achar melhor
ATENÇÃO: cacau em pó é uma coisa complicada, ele é realmente muito forte, então se você não curte muito esse gosto diminua a quantidade de cacau. 


Quem quiser e não estiver de dieta pode adaptar a receita colocando farinha,chocolate em pó, açúcar, leite integral e leite em pó integral no lugar dos ingredientes.


Espero que tenham gostado <3
beijos.

PS.:  desculpem essas fotos zuadas, sou nova nisso (ahushsu)

20 de set. de 2015

5 coisas que aprendi assistindo The Vampire Diaries.

Eu sou meio que muito viciada em séries. Assisto diversas e me mato pra tentar acompanhar todos. Mas eu não assisto só por ser legal e tals,  assisto também porque aprendo muito com elas, e acho que com séries da pra aprender de tudo, de princípios morais até coisinhas idiotas que você não fazia ideia. Então fiz uma listinha com 5 coisas que aprendi assistindo uma delas, que é The Vampire Diaries.

1- Confie nos seus amigos, se eles forem verdadeiros e realmente se importarem com você, sempre irão tentar te manter no caminho certo.

Os amigos da Elena são as prova que amigos verdadeiros existem, pois vemos o quanto eles se importam com ela e o quanto ela se importa com eles. Eles estão sempre apoiando e salvando uns aos outros e tentando se manter firme, na direção certa.


2- Laços entre irmãos podem ser mais fortes que tudo.

Stefan e Damon já se desentenderam muito, já brigaram muito, já decepcionaram muito um ao outro, mas apesar de tudo a relação deles é muito forte, não importa o que aconteça, eles acabam sempre do mesmo lado e deu pra ver bem quando o Damon 'morreu' o quanto o Stefan sofreu, mostrando o quanto eles precisam um do outro. 


3- Aproveite os momentos familiares, pois eles podem acabar logo.

Em TVD podemos ver bem que a vida é realmente curta, até para os imortais. Então temos que aproveitar cada pequeno momento com aqueles que amamos.
         

4- Apaixone-se várias vezes, até encontrar a pessoa certa.

Elena, Caroline já se apaixonaram demaissss em TVD, mas acho que foi/é assim que descobrimos quem é a pessoa certa, afinal procurando é que se acha né?


5- Nunca devemos dizer nunca, ninguém sabe o dia de amanhã. 

Damon falava que nunca teria a Elena, mas nós vimos que ele estava bem erradinho.








Alguém ai assiste TVD?


beijos <3

18 de set. de 2015

Dicas para aprender falar em inglês.

Hoje em dia é muito importante ter uma noção na língua inglesa, principalmente para mercado de trabalho, e também é bem legal saber falar inglês, poder entender músicas e etc.
Eu faço curso de inglês a 3 anos, e apesar de não ser tipo a sabe tudo do inglês, consigo entender e me virar bem, as vezes até assisto séries e vídeos sem legenda e entendo de boas.
Separei algumas dicas que podem ajudar vocês a aprenderem falar em inglês, principalmente se vocês não podem fazer cursos, querem aprender sozinhos etc.

Aposte nas músicas.

Muitos dizem que a música é a melhor maneira de aprender inglês. Então nesses momentos de lazer nos quais você curte escutar música, procure achar a letra e tradução, tende acompanhar e entender. É uma boa maneira de se familiarizar com o idioma.

Assista séries e filmes legendas.

Assistir séries e filmes em inglês também é uma ótima maneira de se familiarizar com o idioma, aprender a pronunciar as palavras e aprender muitas gírias em inglês também.

Coloque suas redes sociais em inglês.

Sei que vocês (assim como eu) entram em várias redes sociais, então por que não coloca-las em inglês.  É uma ótima maneira de se lembrar e aprender as palavras.

Veja vídeo-aulas na internet

Hoje em dia tem vídeo que ensina a fazer de tudo, inclusiva falar inglês! Então é bom dar  uma olhada nesses vídeos, recomendo os canais: Inglês Winner, English Class 101, Barry Inglaterra, Julia Jolie.

Leia muito.

Leia sites, revistas, quem sabe até livros em inglês, opte por até ler um livro que você já tenha lido em português, um que você sabe a história de trás pra frente, ajuda muito.

Dedique - se

Tire pelo menos 15 ou 20 minutos do seu dia e dedique ao inglês! Pratique, leia, faça atividades etc

Use aplicativos.

Existem vários aplicativos para iOS e android que podem ajudar muito no inglês. Neles você pode achar traduções, frases, sinônimos etc. Recomendo o duolingo, que você pode usar também pelo computador.

Não desista!

Tudo é difícil no começo, mas com força e dedicação tudo fica fácil! Então não desanime e continue tentando, quando você  perceber já vai estar falando inglês muito bem!




O que acharam das dicas? Me contem. beijos <3



PS.: se alguém alguém ai fala inglês, deixe seu comentário em inglês. (ahsuhs)



16 de set. de 2015

TAG: Meu namorado fictício.

Hi guys!! Andei vendo uns vídeo sobre a tag "meu namorado fictício", é uma tag meio antiga mas eu achei muito legal e como não faço vídeos decidi fazer como post mesmo, então, let's go!


1- O namorado mais romântico 
Augusts Walters de A Culpa é das Estrelas.
vários caras poderiamser citados nessa pergunta, mas eu tive que escolher o Gus,  porque simplesmente acho o romantismo dele especial, não aquela coisa melosa, convencional, só especial mesmo <3

2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho
Patch de Hush Hush
Eu poderia citar o Patch em todos as perguntas, porque gente eu amo tanto esse cara, mas eu tinha que citar ele nessa porque a faixa de bad boy do Patch é a melhor.

3- O namorado paranormal
Edward de Crepúsculo
Desculpe gente, mas não tem como eu escolher outro, desculpem mesmo (primeiro crush a gente nunca esquece).


4- O namorado que você quer domar 
Thomas de Bela Redenção
Sem dúvidas eu quero domar o Thomas. Não tem jeito, eu faria de tudo pra domar ele, porque olha pense em um cara complicado mds. 


5- O cara na friendzone
Quentin de Cidades de Papel
Acho o Quentin um amorzinho, mas ele é muito do tipo 'sem atitude' e eu não curto muito essa. Com ele ia ter que ficar na friendzone.

6- Sua alma gêmea 
Trevis de Belo Desastre
(Eu e essa paixão pelos irmãos Maddox) Acho que o Travis é a alma gêmea de muitas por ai, mas sério ele foi o primeiro que eu pensei quando li isso, sorry.



 7- O namorado com quem você fugiria.
Miles de O lado feio do amor.
Eu fugiria com tantos personagens de livros, mas o Miles cara, foi o primeiro que me passou pela cabeça, porque eu realmente queria fugir com ele e ter ele só pra mim <3

8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar 
Thomas de Maze Runner
Eu acho o Thomas tão corajoso, valente e protetor que eu sem dúvida nenhuma arriscaria ir até pra lua com ele.


9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você 
Maxon de A Seleção 
Ai que sonho estar em uma ilha deserta com o Maxon. Acho que mesmo estando no meio do mar, sem nada, estar com o Maxon seria tudo, eu não precisaria de mais nada <3

10- O namorado fodão
Hardin Scott de After
Preciso mesmo dizer por que o Hardin é o meu namorado fodão? ASHUAHUSU Pra mim o Hardin é o personagem mais foda (cuzão, trouxa, idiota, burro, retardado) de todos os tempos, mas eu amo ele aff.


Já conheciam a tag? O que acharam ?

Ps.: Vou tentar a ter de verdade uma programação aqui no blog, então decidi que vai ter post novo toda QUARTA, SEXTA e DOMINGO. Vamos ver se vai dar certo (ahuhushsu)

7 de set. de 2015

Músicas que aumentam a autoestima.


OLÁ SERES HABITANTES DA TERRA! TO VIVA!
Um mês sem postar QUE LINDO NÉ!!
Mas então, voltei e com layout novo YAYYYYYY O que acharam??
Fiz uma listinha com músicas que aumentam nossa autoestima, que elevam nosso astral, nos fazem sentir bem com nós mesmos, nos fazem sentir melhor quando estamos naqueles dias que nos sentimos pra baixo, totalmente down. Então aumentam o som, porque como sempre, nada melhor que umas músiquinhas pra alegrar a vida \o/

YOUR BODY IS A WONDERLAND
"Mas você é tão linda que chega a doer às vezes
Seu corpo é o país das maravilhas."

WHAT MAKES YOU BEAUTIFUL – one direction
"Você não sabe que é linda
Você não sabe
Mas é isso que te torna linda."

STRONGER (WHAT DOESN'T KILL YOU) - KELLY CLARKSON
"O que não te mata, te deixa mais forte
Erga-se mais alto
Não significa que estou solitária quando estou sozinha"

FIREWORK - KATY PERRY
"Querido, você é um fogo de artificio 
Vá em frente, mostre o que você vale"

BORN THIS WAY - LADY GAGA
"Não há nada de errado em amar quem você é"
Ela dizia, "pois Ele te fez perfeita, querida" 
"Então levante a sua cabeça, garota, e você irá longe 
Me escute quando eu digo"

WHO SAYS? - SELENA GOMEZ
"Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda?
Quem disse?"

JUST THE WAY YOU ARE - BRUNO MARS
"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é."

NOBODY'S PERFECT - JESSIE J.
"Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito."




Que músicas vocês costumam escutar quando estão com autoestima totalmente down? Alguma da lista?