26 de jan. de 2015

Os casais mais ioiô.

Eu sou uma pessoa que ama ficar ligada na vida de celebridades (meio gliche né) e também sobre os relacionamentos deles,  e umas das coisas que mais acontece neste meio é o vai e volta, toda hora um casal termina, ai volta, ai termina, volta de novo e assim vai, alguns dos casais que mais fizeram/fazem isso são:


Brian Austin e Megan Fox
Brian pediu a mão de Fox em casamento e após 3 anos se separam. Um ano depois noivaram de novo e se casaram em 2010. Estão juntos desde então e têm dois filhos.

Pink e Carey Hart
Os dois eram casados e em 2008 se separam, Pink chegou a fazer até uma música para ele (So what). Porém eles voltaram pouco tempo depois e estão juntos até hoje e são pais de uma linda menina.

Rihanna e Chris Brown
Em 2009 Chris e Rihanna eram o casal perfeito do mundo da música,mas motivado por ciúmes Chris espancou Rihanna e foi condenado pela justiça norte-americana. Ano passado todos ficamos chocados pois Rihanna simplesmente perdoou ele e eles voltaram a namorar, mas a relação não durou muito e hoje eles já não namoram mais.

Sophia Abrahão e Fiuk
Sophia e Fiuk começaram a namorar no começo de 2013, e terminaram em setembro, só que logo voltaram. Mas ano passado o cantor revelou que estava solteiro, e que eles haviam terminado. Os dois não voltarem desde então. 

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna e Neymar começaram a namorar em 2012, assumiram em 2013 e assim que completaram um anos de namoro terminaram. Perto da copa o casal voltou com tudo alegando que "sempre estiveram juntos". Mas logo em agosto terminaram e pelo visto não tem volta, parece que Bruna já está até namorando.

Katy Perry e John Mayer
Katy e John começaram a namorar em agosto de 2012 e em fevereiro de 2013 terminam, só em julho voltaram a namorar e em inclusive em dezembro lançaram uma linda música juntos (Who you love) mas em fevereiro de 2014 terminam e estão separados desde então. Mas nos últimos dias eles foram vistos juntos, a até saíram pra jantar e fontes próximas dizem que eles realmente reataram (shippo muito ♥)

Kristen Stewart e Robert Pattinson
Kris e Rob, estrelas da Saga Crepúsculo, começaram a namorar um pouco depois do primeiro filme da séries estrear, mas demoraram para assumir. Tudo parecia bem, eles até moravam juntos, mas em julho de 2012 houve aquele escândalo no qual Kristen traiu Robert com o diretor Rupert Sanders que dirigia o filme "Branca de Neve e O Caçador" na qual ela era protagonista. No final do mesmo ano Rob perdoou a traição,eles voltaram mas em 2013 romperam de novo e não voltaram mais. Robert atualmente está namorando.

Selena Gomez e Justin Bieber
Esse casal não podia faltar. Os rumores de Jelena começam no final de 2010 e eles assumiram no começo do ano seguinte. Tudo ia bem,mas em novembro de 2012 o casal decidiu terminar,porém voltaram no final do mesmo mês,mas se separam logo em janeiro de 2013. Ano passado parecia que eles estavam juntos novamente,pois desde o começo do ano,de vez em quando eles foram vistos juntos,na maioria das vezes em clima de romance,e Justin também publicava fotos da/com a cantora em seu Instagram (e apagava depois de um tempo). Mas parece que não deu certo mesmo, pois nesse mesmo tempo Justin era visto com outras mulheres, era tudo muito louco (lol), e atualmente andam rolando rumores que Selena esteja namorando o DJ Zedd.


Conhecem outros casais ioiôs? Quais?

créditos: Monet.

19 de jan. de 2015

Novidade + Dicas para a volta às aulas.


Oi seres habitantes da terra. Quanto tempo,sentiram minha falta (sei que não hehe). Mas então,a novidade é que eu mudei o nome do blog, possivelmente alguém deve ter percebido, me deu uma imensa vontade de mudar, o nome Lost Girls já não batia mais, então mudei pra Some Trust que é o nome de uma música do The Fray que eu gostei muito. Vou tentar postar mais,pois eu sempre deixo o blog muito parado hehe.

Já voltando, separei algumas dicas para a volta às aulas, que já estão próximas, infelizmente. Essas dicas eu costumo aplicar em mim mesma,algumas não funcionam comigo, mas quem sabe com vocês. Aproveitem! :)


1- Organize seu material com antecedência.

Acho que isso é uma dica meio desnecessária,mas é bom ressaltar que temos que comprar todo o material escolar com antecedência,evitar não deixar pra última hora e comprar tudo certinho,sem esquecer de nada. Eu costumo fazer uma lista com tudo que preciso e assim que compro coloco nome em tudo e deixo tudo organizado na mochila,mesmo faltando tipo muitos dias para que as aulas voltem hehe.


2- Volte ao ritmo.

Acho que a maioria das pessoas, assim como eu, que estudam de manhã, nas férias costumam ir dormir tarde,acordar tarde e a gente acaba costumando,e quando volta as aulas é meio tenso acostumar acordar cedo de novo, então pelo menos uma semana antes é bom ir dormir um pouco mais cedo, e acordar no horário que você costuma acordar para ir para a escola.


3- Esteja aberto para novas amizades.

Se tem uma coisa que eu pretendo fazer este ano é conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Muitas vezes as pessoas se fecham muito na hora de fazer novas amizades pelo fato de querer sempre conservar as velhas, já fiz muito isso, mas hoje vejo que nunca devemos descartar a oportunidade de conhecer novas pessoas. Mas claro sempre havendo um equilíbrio e nunca esquecendo das amizades antigas.


4- Atualize as músicas do seu celular/mp3.

Muita gente, assim como eu, adora escutar músicas indo pra escola, na escola (apesar da maioria dos professores não curtirem muito isso), voltando da escola, então não deixe de colocar umas músicas novas, agitadas de preferência pra animar um pouco e te deixar com mais disposição.


5- Foque nos estudos.

Em começo de ano a maioria das pessoas não ligam tanto tanto tanto assim pros estudos e deixam pra se empenhar mais no final do ano,que é quando tem aquilo de passar ou não, mas vamos pensar diferente, estudar mais, se dedicar mais, mesmo com a agenda corrida arranjar sempre um jeitinho de revisar e pesquisar mais sobre os assuntos trabalhados em aula. Sei que é difícil, mas é possível, é só querer. :)



Byeeee <3